quinta-feira, 14 de julho de 2011

Micropigmentação - Maquiagem Semidefinitiva


         É uma prática que subsititui o ritual diário de disfarçar pequenos defeitos nas sobrancelhas, nos olhos e lábios. Realça a harmonia do rosto. Técnica em que pigmentos são implantados na derme. Serve para delinear as sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios. Pode cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas nas sobrancelhas, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgias ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em reconstituição mamária. O trabalho pode ter uma duração de 2 a 5 anos.

         Para as sobrancelhas podem ser usadas algumas técnicas, como fio-a-fio, esfumada e compacta. Cada uma delas tem um objetivo.

Fio-a-fio
Técnica perfeita, se utilizada de forma correta. Desenhada com traços que seguem o traçado e o direcionamento dos pelos naturais. Longe de parecer uma tatuagem. Após uma semana, o resultado é bem leve e natural.

Esfumada
Esta técnica tem como resultado uma aparência de henna. É feito um contorno no desenho ideal da sobrancelha previamente elaborado e depois totalmente preenchido com o pigmento ideal. No dia fica uma aparência forte, o que fica bem mais leve após os 4 ou 5 primeiros dias.

Compacta
Muito utilizada quando quase não se tem ou não se tem pelo algum e quando se quer uma sobrancelha bem marcada. Usa-se a mesma técnica da esfumada, porém de forma mais profunda e marcada. O resultado é parecido ao de uma tatuagem.

Entre em contato para maiores informações!
22813004
98885877
77501506 id 91*203162